domingo, 31 de maio de 2009

Contato

Sobre o organizador desta página:

Nascido num pequenino municipiozinho catarinense, em meados da década de 80, o organizador desta página habituou-se à mediocridade reinante dentro dos limites territoriais de sua cidade.

Posteriormente, pelos idos de 2009, formou-se em direito por uma certa universidade blumenauense.

Durante sua graduação, pelo período de um ano, trabalhou na justiça eleitoral, e por três outros anos, foi escravo na justiça estadual.

Diante da convivência diária com advogados, "baixarias" em direito, juízes, promotores e outros deuses, o organizador desta página era contumazmente confrontado com a miséria espiritual e intelectual que impera nos meios jurídicos catarinenses.

Ainda antes de se formar, pelo período de um ano, quando ainda tinha sonhos, mais especificamente sonhos de tornar o mundo um lugar melhor e mais justo, trabalhou como estagiário voluntário em um presídio do nosso estado.

Uma vez formado, advogou por alguns meses. Atualmente é funcionário público e já não tem mais sonhos, se contentando em pagar suas contas até o dia 10 de cada mês enquanto espera pela aposentadoria.

Sobre esta página:

Durante toda sua vida acadêmica e profissional, tendo em vista a grande variedade de funções que já exerceu, o organizador deste blog teve que confeccionar várias petições, decisões judiciais, contratos e outras peças do gênero, as quais foram sendo guardadas no decorrer dos anos.

Não obstante, frequentemente se via diante de petições, contratos, termos, etc, interessantes e de grande valia, mas que não eram encontrados em livros ou na internet, sendo que também passou a colecioná-los.

De posse de uma infinidade de modelos jurídicos, e sabedor que operadores do direito, notadamente advogados, são os seres mais desprezíveis que rastejam pela terra, eis que medíocres, preguiçosos, pobres de espírito e de mente, o organizador desta página resolveu ir ao seu auxilio, publicando na rede mundial de computadores os modelinhos que vinha guardando.

Agora, advogados e estagiários do Brasil inteiro podem jogar todos os seus livros fora, pois tudo que os separa dos suculentos honorários advocatícios e/ou da glória é uma simples busca no Google.

Caso você tenha interesse em publicar alguma dessas peças em outra página, pede-se que este blog seja creditado com um singelo link.

Ademais, caso você tenha interesse em contribuir com alguma peça que você tenha feito, ou simplesmente queira entrar em contato com o organizador, utilize o seguinte e-mail: robacoarroubagmailpontocom.