sábado, 30 de maio de 2009

Modelo de Termo Aditivo a Contrato de Locação - Troca de Fiador

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO

Termo Aditivo ao Contrato de Locação AA 00000, que celebram entre si:

LOCADOR (A): Edmond Dantès, brasileiro, casado, inscrito no CPF nº 00, portador do RG nº. 00 SSP/SC, residente e domiciliado em Monte Cristo - SC, neste ato representada por sua bastante procuradora, Abbé Faria Ltda, pessoa jurídica de direito privado, com sede na rua Castelo de If, n.º 24, França, Florianópolis – SC.

LOCATÁRIO (A): Fernand Mondego, catalão, solteiro, militar, inscrito no CPF sob o n.° 00, portador do RNE n.º Y00-0, residente e domiciliado na rua Mercédès, n° 13, Marselha, Florianópolis - SC.

LOCATÁRIO (A): Baron Danglars, brasileiro, solteiro, estudante, inscrito no CPF sob o n.° 00, portador do RG n.º 00, residente e domiciliado na rua Mercédès, n° 13, Marselha, Florianópolis – SC.

De acordo com as cláusulas do presente contrato, assina como fiador e principal pagador:

FIADOR (ES): Gérard de Villefort , brasileiro, casado, promotor público, inscrito no CPF sob o n.° 00, portador do RG n.º 00 SSP/SP, residentes e domiciliados na rua Monsieur Morrel, n° 17, Filhos, Florianópolis - SC.

OBJETO DE LOCAÇÃO:

O presente tem como OBJETO, o imóvel de propriedade do LOCADOR (A), um apartamento de dois dormitórios, situado na Rua Mercédès, n° 13, Marselha, apto 666 e vaga de garagem n°. 00AA, Residencial Napoleão Bonaparte, Centro, Florianópolis - SC; livre de ônus ou quaisquer dívidas.

Através do presente Termo Aditivo alteram-se o seguinte Termo:

Os locatários resolvem fazer a substituição do fiador acima qualificado, para Sinbad the Sailor, brasileiro, casado, marinheiro, inscrito no CPF n° 00, portadore do RG n° 00, residentes e domiciliados na Rua Lord Wilmore, n° 18, Gasparinho, Gaspar - SC, Cep 89110-000.

O fiador se compromete a manter sobre seu patrimônio o imóvel descrito como: “Um terreno situado na Ilha de Monte Cristo, cidade de Gaspar-SC, tudo conforme declinado na matrícula nº 000, do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Gaspar - SC,” cuja responsabilidade fidejussória é perdurável até a entrega real e efetiva das chaves do imóvel locado e enquanto o LOCATÁRIO (A) permanecer no imóvel abrangendo as prorrogações e os reajustamentos que vierem a ocorrer da locação, e em caso de transferência ou venda do referido imóvel o LOCADOR (A) deverá ser previamente notificado.

E, depois de lidas e ratificadas todas as cláusulas do presente contrato, e, por estarem todos de acordo, firmam em 03 (três) vias de igual teor, o LOCADOR (A), o LOCATÁRIO (A), os Fiadores e as testemunhas abaixo, para a devida produção dos efeitos legais.

Florianópolis, 20 de Setembro de 2011.

Ver mais Modelos de Termos - Voltar para Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário