PARABÉNS PELA INICIATIVA. DE FATO, OS CONSUMIDORES PRECISAM PARAR DE TER ATITUDE PASSIVA DIANTE DAS COMPANHIAS AEREAS, QUE QUEREM NOS IMPOR PREJUIZO FINANCEIRO MORAL, AO NÃO RECONHECEREM E NÃO QUEREREM SE RESPONSABILIZAR POR SUAS FALHAS.
Obrigado pelo compartilhamento da peça doutor. Muito oportuno para nosso trabalho. Doutor, o Senhor teria algo sobre a recusa da remarcação da passagem por atraso do consumidor, com aeronave ainda em solo?
PARABÉNS PELA INICIATIVA. DE FATO, OS CONSUMIDORES PRECISAM PARAR DE TER ATITUDE PASSIVA DIANTE DAS COMPANHIAS AEREAS, QUE QUEREM NOS IMPOR PREJUIZO FINANCEIRO MORAL, AO NÃO RECONHECEREM E NÃO QUEREREM SE RESPONSABILIZAR POR SUAS FALHAS.
ResponderExcluirmuito boa a sua peça, obrigado por compartilhar..
ResponderExcluirObrigado pelo compartilhamento da peça doutor. Muito oportuno para nosso trabalho. Doutor, o Senhor teria algo sobre a recusa da remarcação da passagem por atraso do consumidor, com aeronave ainda em solo?
ResponderExcluirParabéns pela sua petição, principalmente pela escolha do nome das partes. Vislumbra-se que o Sr é conhecedor do que há de bom na vida!!!
ResponderExcluirBoa sua petição minha mala foi estraviada e foi processar a gol
ResponderExcluir