sábado, 30 de maio de 2009

Modelo de Petição: Informando recolhimento de custas finais

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

PETIÇÃO INFORMANDO
RECOLHIMENTO DE CUSTAS

Autos nº 000

KID BENGALA, já qualificado como requerido nos autos da ação supra, movida por JU PANTERA, também qualificada, vem à presença de Vossa Excelência, através de seu procurador abaixo assinado, para dizer e ao final requerer:
O requerido vem através da presente informar que quitou as custas finais da Ação Principal no valor de R$ 396,64 (trezentos e noventa e seis reais e sessenta e quatro centavos), bem como da Denunciação à Lide no valor de R$ 168,80 (cento e sessenta e oito reais e oitenta centavos), conforme GRJs e comprovantes de pagamento anexo.

Diante do exposto, requer seja a presente recebida em todos os seus termos, determinando-se a juntada aos autos dos comprovantes anexos e a extinção do processo ante ao total cumprimento da obrigação.

Considerando que ao longo de uma demanda judicial podem ocorrer substituições dos advogados integrantes do escritório Bengala & Advogados Associados, desde já requer que as futuras intimações sejam publicadas exclusivamente em nome do Dr. Kid Bengala (OAB/SC 33), sob pena de tornarem-se nulas, consoante entendimento do Superior Tribunal de Justiça (REsp 638123/RJ).

Rol de documentos:

-Comprovante de pagamento nº 0000.
-Comprovante de pagamento nº 1111.

Pede deferimento.

Blumenau (SC), 03 de março de 2009.

Kid Bengala
OAB/SC nº 33
Voltar para Petições Cíveis - Voltar para página inicial

2 comentários:

  1. Como seus modelos me ajudam, viu Sr. Monk! Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Anda assistindo muito "brasileirinhas" kkkk

    ResponderExcluir